Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

8º Encontro do Chapter SQL Server ES (PASS Local Group do Espírito Santo) – 16/06/2018

Visualizações: 57 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fala Pessoal,
Tudo beleza com vocês ?

O 8º Encontro do Local Group SQL Server ES vem aí e está imperdível! Desta vez, teremos como palestrante o Igor Santos – MVP, diretamente do Rio de Janeiro, trazendo uma palestra muito bacana para quem não teria a oportunidade de viajar para o RJ ou SP. Igor é Local Group Leader do DevSQL no Rio de Janeiro, palestrante de SQL Saturday no Brasil, atualmente trabalha como consultor na Dataside e na Braspag.

Essa é uma excelente oportunidade pra saber mais sobre o Cosmos e um comparativo entre NoSQL e relacional com um dos maiores especialistas nessa tecnologia do Brasil. Não tem ideia do que é CosmosDB? Mais um motivo para ir! Um concorrente à sua vaga no mercado de trabalho pode já conhecer e estar na sua frente…

A palestra

Igor vai realizar um mini workshop para apresentar o Azure Cosmos DB, solução NoSQL como serviço de banco de dados distribuído e multi-modelo da Microsoft que foi lançada em 2017 no Azure. Vamos desde os conceitos básicos de bancos de dados não relacionais até a apresentação de uma solução de análise de sentimento em real-time utilizando apenas serviços na nuvem.

Detalhes sobre o evento

Data: 16/06/2018 (sábado)
Horário: 08:00h às 11:30h
Local: Centro Universitário Católico de Vitória – Antiga Faculdade Católica Salesiana (link aqui)
Endereço: Av Vitória, 950, Forte São João, Vitória, ES (visualizar localização)

A Faculdade Salesiana, através do Prof. Marcelo Albuquerque, abraçou a Comunidade nos dando total apoio. Vale lembrar que esse evento é aberto para toda a comunidade técnica e acadêmica do Espírito Santo.

Será um evento com muito conteúdo, networking e aprendizado para todos.

Faça a sua inscrição gratuita clicando neste link aqui.

Nos vemos por lá!!!