Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

SQL Saturday #1065: Vitória 2023 – O maior evento de dados do Espírito Santo!

Visualizações: 79 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Olá pessoal!!
É com grande satisfação e honra que eu faço essa postagem sobre o Data Saturday Vitória 2023 – O maior evento de dados do Espírito Santo!

Nós da equipe da organização estávamos com muita expectativa de superar a edição passada do evento, o SQL Saturday #900 – Vitória/ES: Um sonho que impactou mais de 300 profissionais e estudantes. Ficamos 4 anos sem organizar esse evento devido à pandemia e agora voltamos com força TOTAL!

Pela evolução no número de inscritos (quase 1.200 inscritos vs 838 de 2019), já estávamos com essa expectativa que iríamos fazer um grande evento, mas ele foi INCRÍVEL! E olha que já participei dos principais eventos de dados do Brasil.

Conseguimos a incrível marca de mais de 500 pessoas presentes no evento (várias não fizeram o check-in oficial), com mais de 30 palestras durante um dia inteiro de MUITO aprendizado, networking e pessoas viajando centenas de quilômetros para participar o evento.

Acompanhar os depoimentos, feedbacks e postagens de pessoas agradecendo pelo evento e compartilhando como gostaram do evento é muito gratificante, e só nos motiva a continuar empregando energia e tempo (e como dá trabalho, hein) organizando um evento deste porte.

Se você participou desse evento e gostaria de mais, ou se você não pôde participar, saiba que organizamos eventos menores aqui em Vitória, mas com mais frequência (3 a 4 por ano) e vocês estão mais que convidados. Sigam os organizadores do evento nas redes sociais para ficarem sempre atualizados quando houver novos eventos.

Um muito obrigado a todos os organizadores, palestras, voluntários e participantes do evento. Vocês foram demais!

Números do evento:

Site do Data ES:
https://dataes.com.br/

Nosso grupo do Telegram
https://dataes.com.br/telegram

Site oficial do evento:
https://sqlsaturday.com/2023-10-28-sqlsaturday1065/

Link da minha palestra:
https://sessionize.com/s/dirceu-resende/power-bi-embedded-como-reduzir-o-custo-do-power-bi/78445

Grade do evento:

Link de inscrição do evento:
https://www.sympla.com.br/evento/data-saturday-1065-vitoria-2023/2172362

O tema da minha palestra foi sobre Power BI Embedded e como esse tipo de licenciamento pode te ajudar a reduzir os custos do Power BI em até 90%.

Se você quer conhecer mais sobre esse recurso, dê uma lida no website abaixo:
https://powerembedded.com.br/

Galeria de fotos do evento

E é isso aí, pessoal!
Espero que vocês possam participar do evento no próximo ano!