Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Prova de certificação Microsoft MCSE 70-776 (Performing Big Data Engineering on Microsoft Cloud Services) de graça (beta) até 08/09/2017

Visualizações: 929 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Olá pessoal,
Tudo bem ?

Neste post de hoje, vou compartilhar com vocês mais um código promocional para a realização de prova de certificação Microsoft MCSE 70-776 (Performing Big Data Engineering on Microsoft Cloud Services) de graça (Beta), que pode ser agendada até o dia 08/09/2017.

Os candidatos para este exame são para profissionais que implementam soluções analíticas no Azure, implementam Azure SQL Data Warehouse, Azure Data Lake, Azure Data Factory, e Azure Stream Analytics. Os candidatos devem estar familiarizados com processamento de dados em batch, processamento e análise de dados em tempo real e aptos a utilizar o ecossistema de Cloud da Microsoft para implementar soluções de Big Data e Analytics para atender às necessidades de um projeto.

Como já dito anteriormente, quando a Microsoft está se preparando para lançar as provas de certificação, ela disponibiliza alguns códigos para profissionais de TI do mundo todo, de modo que eles façam essas provas de teste e deem seus feedbacks sobre as questões. Se você for aprovado numa prova BETA, o resultado é válido assim como uma prova oficial, onde você pagaria 100 dólares.

Uma vez que as provas ainda estão em fase de testes (São BETA), você deve ficar atento à possibilidade de erros nas questões. Além disso, geralmente as provas estão disponíveis apenas em Inglês e ao invés de algumas questões escolhidas aleatoriamente, a prova contém todas as questões, então a prova beta costuma ser maior que a prova final.

Outra diferença da versão final das provas para a versão beta, é que na versão final, o resultado é gerado assim que você termina a prova, enquanto nas provas Beta, o resultado só é liberado semanas depois (quando a versão final da prova é disponibilizada).

Para se inscrever de graça nessa prova Beta, acesse este link, preencha todas as telas conforme orientado, da mesma forma que você faria para agender uma prova paga e utilize o código promocional SXPMV776KT na tela de checkout.

Corram! As vagas são bem limitadas e a prova só pode ser agendada entre os dias 14/07/2017 e 08/09/2017 e pode ser realizada entre os dias 14/07/2017 e 16/10/2017!