Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Prova de certificação Microsoft MCSE 70-775 (Perform Data Engineering on Microsoft Azure HDInsight) de graça (beta) até 31/03/2017

Visualizações: 992 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Olá pessoal,
Bom dia!

Neste post de hoje, vou compartilhar com vocês mais um código promocional para a realização de prova de certificação Microsoft MCSE 70-775 (Perform Data Engineering on Microsoft Azure HDInsight) de graça (Beta) até 31/03/2017.

Você é engenheiro de dados, arquiteto, cientista de dados e desenvolvedores que implementam fluxos de engenharia de dados utilizando Big Data no HDInsight? Você tem experiência em grandes soluções de análise de dados? Você está familiarizado com os recursos de processamento de dados em lote, processamento em tempo real e processamento interativo? Você quer demonstrar que pode aplicar o ecossistema de nuvem da Microsoft para projetar e implementar fluxos de engenharia de dados utilizando Big Data e usar tecnologias de código aberto para agregar valor estratégico? Este exame é para você!

Como já dito anteriormente, quando a Microsoft está se preparando para lançar as provas de certificação, ela disponibiliza alguns códigos para profissionais de TI do mundo todo, de modo que eles façam essas provas de teste e deem seus feedbacks sobre as questões. Se você for aprovado numa prova BETA, o resultado é válido assim como uma prova oficial, onde você pagaria 100 dólares.

Uma vez que as provas ainda estão em fase de testes (São BETA), você deve ficar atento à possibilidade de erros nas questões. Além disso, geralmente as provas estão disponíveis apenas em Inglês e ao invés de algumas questões escolhidas aleatoriamente, a prova contém todas as questões, então a prova beta costuma ser maior que a prova final.

Outra diferença da versão final das provas para a versão beta, é que na versão final, o resultado é gerado assim que você termina a prova, enquanto nas provas Beta, o resultado só é liberado semanas depois (quando a versão final da prova é disponibilizada).

Para se inscrever de graça nessa prova Beta, acesse este link, preencha todas as telas conforme orientado, da mesma forma que você faria para agender uma prova paga e utilize o código promocional BPERB775VM na tela de checkout.

Corram! As vagas são bem limitadas e a prova só pode ser feita entre os dias 17/02/2017 e 31/03/2017!

UPDATE: Me passaram o feedback que a inscrição pode ser feita até 01/04/2017.