Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Palestrei no 3º congresso Petrobras de produtividade com Power BI!

Visualizações: 188 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fala pessoal!
Nesse post eu gostaria de compartilhar com vocês a minha felicidade em ter o privilégio de palestrar no 3º congresso Petrobras de produtividade com Power BI, realizado ontem (17/09) no EDICIN (Universidade Petrobras), no Rio de Janeiro. Foi uma experiência única poder falar sobre Power BI Report Server para esses grandes profissionais, das mais diversas áreas e em uma das maiores empresas do mundo. Além dos colaboradores presentes, o evento é disponibilizado para que todos os mais de 47 mil colaboradores da empresa possam assistir.

E é uma grande responsabilidade falar sobre um produto que pouquíssimas pessoas conhecem realmente. Por isso, procurei apresentar o que é o Servidor de Relatórios do Power BI, suas semelhanças e diferenças com o Power BI Serviço, formas de licenciamento, prós e contras, além de cenários recomendados para o uso.

O evento em si teve uma estrutura excelente, muito bem organizado e palestras de altíssimo nível! Pude acompanhar palestras do mestre Garcia, do “tio” Ruy e cases de sucesso, como o da B2W Digital (Submarino, Americanas e Shoptime). SENSACIONAL!

Slides da minha apresentação

Planilheiros – Curso Básico de Power BI Report Server

Quer conhecer mais recursos do Servidor de Relatórios do Power BI? Não deixe de assistir aos vídeos do meu Curso Básico de Power BI Report Server no canal do Planilheiros, o maior portal de vídeos e conteúdos sobre Power BI da América Latina!

Live: Power BI Service vs Power BI Report Server

No dia 27 de fevereiro de 2019, organizei uma live junto a outros grandes profissionais do mercado nacional e debatemos por quase 2h sobre as diferenças e semelhanças entre o Power BI Serviço e o Power BI Report Server. Mais uma excelente fonte de conteúdo em português sobre essa ferramenta!

Espero que tenham gostado desse conteúdo sobre o Power BI Report Server e não deixem de acompanhar os novos artigos que estou preparando para vocês, eventos e vídeos no canal Planilheiros!
Abraço!