MEIO MILHÃO

Visualizações: 305
Tempo de Leitura: 2 minutos

Faaala pessoal!
Tudo na paz? Espero que sim!

Nesse post nada técnico, gostaria de apenas agradecer a cada um que visita ou já visitou o meu blog. Saibam que faço esse trabalho aqui com muito carinho e vontade de compartilhar as coisas que aprendo no meu dia a dia, para que isso possa ajudar a outras pessoas que talvez tenham o mesmo problema que eu ou que elas possam ter uma segunda opinião a respeito de uma possível solução técnica para o seu problema.

Há pouco menos de 2 anos, eu escrevi o post 100 mil visualizações, onde conto um pouco da história desse site. Comecei a escrever aqui no dia 05/06/2014, há pouco menos de 4 anos, onde fiz vários posts sobre PHP e Oracle. Depois disso, fiquei 5 meses sem postar nada e em novembro de 2014 voltei a escrever, que foi quando comecei a me dedicar ao blog, e o número de visitas foi crescendo gradativamente a cada mês ?

E é por isso que estou muito feliz com o número de 500 mil visualizações dos meus artigos.

Estatísticas do WordPress

Estatística do Google Analytics

Com certeza, tive muitos erros e acertos durante os 265 posts que já escrevi até agora, e estou sempre buscando melhorar a qualidade do que eu escrevo e trazer sempre coisas novas para vocês.

Espero que meu blog esteja sendo útil para vocês e tenha agregado conhecimento no seu dia a dia, ajudado em algum problema ou tenha mostrado alguma alternativa para alguma solução que você esteja desenvolvendo.

Um abraço, mais uma vez, OBRIGADO e até o próximo post!