Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

SQL Saturday #906 – São Paulo (28/09) – O maior evento do Brasil em tecnologias Microsoft na área de dados!

Visualizações: 357 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fala pessoal!!
Essa semana está começando bem agitada e na sexta-feira estarei partindo para São Paulo, pois no sábado do dia 28/09/2019 estarei palestrando no SQL Saturday #906 – São Paulo 2019, O maior evento do Brasil em tecnologias Microsoft na área de dados!

Serão 42 palestras, dividas em 6 trilhas, com boa parte dos mais conhecidos especialistas da área de dados do Brasil e eu terei a honra de palestrar no meio de tanta gente fera!

Independente se você é de BI, DBA, Analista de sistemas, Desenvolvedor, etc.. esse evento é pra você!! Serão palestras dos mais variados temas, ferramentas e tecnologias. Independente da sua área de atuação, com certeza teremos vários palestras no seu interesse.

A minha palestra será às 14h, e o tema é “Segurança no SQL Server – Você está deixando a chave sob o tapete?”, onde vou falar sobre a parte de LGPD, segurança, privacidade de dados e demonstrar ataques de injeção de SQL, acessos indevidos por elevação de privilégios, representar ataques e várias falhas comuns de segurança que vemos diariamente e como o DBA pode se proteger contra esses ataques.

Se você quer saber como a LGPD vai impactar no seu dia a dia NA PRÁTICA, entender como boa parte desses ataques ocorre e saber como se prevenir contra invasões, vazamentos de dados e melhorar a segurança e privacidade, você não pode deixar de assistir a minha palestra 🙂

As inscrições, como sempre, são GRATUITAS, e você pode fazê-las acessando esse link aqui.

Dê uma olhada na grade de palestras e já defina quais sessões você vai querer assistir. A expectativa é de reunir mais de 1.000 pessoas nesse grande evento e será uma excelente oportunidade para você bater um papo pessoalmente comigo e com tantos outros palestrantes do evento.

Grade do evento (Recomendo utilizar sempre a do site, pois a do print pode sofrer modificações até o dia do evento)

Aguardo você lé e até sábado!
Abraços!