Provas de certificação Microsoft MCSA 70-778 (Analyzing and Visualizing Data with Power BI) e 70-779 (Analyzing and Visualizing Data with Microsoft Excel) de graça (beta) até 15/09/2017

Provas de certificação Microsoft MCSA 70-778 (Analyzing and Visualizing Data with Power BI) e 70-779 (Analyzing and Visualizing Data with Microsoft Excel) de graça (beta) até 15/09/2017
5 (100%) 4 votos

Olá pessoal,
Tudo bem ?

Neste post de hoje, vou compartilhar com vocês mais dois códigos promocionais para a realização das provas de certificação Microsoft MCSA 70-778 (Analyzing and Visualizing Data with Power BI) e 70-779 (Analyzing and Visualizing Data with Microsoft Excel) de graça (beta), que podem ser agendadas até 15/09/2017.

Perfil para a prova 70-778
Você consome e visualiza dados para business intelligence? Você tem pelo menos 1 ano de experiência realizando projetos de dados avançados utilizando o Microsoft Excel e é experiente utilizando o Microsoft Power BI para criar dashboards, relatórios e queries ? Você costuma desenvolver relatórios com profundo conhecimento de cálculos e regras de negócios utilizando Data Analysis Expressions (DAX), ceitos de modelagem de dados e criação de relatórios? Você tem conhecimento básico de pontos de integração do Excel e ferramentas administrativas relacionadas à segurança do Power BI e colaboração de relatórios? Esse exame é para você!

Perfil para a prova 70-779
Você tem um forte entendimento de como utilizar o Microsoft Excel para análise de dados? Você consome, transforma, modela e visualiza dados no Excel? Você configura e manipula dados no PowerPivot, PivotTables, e PivotCharts? Você é um profissional de BI, analista de dados ou atua em outra função responsável por analisar dados com o Excel? Esse exame é para você!

Como já dito anteriormente, quando a Microsoft está se preparando para lançar as provas de certificação, ela disponibiliza alguns códigos para profissionais de TI do mundo todo, de modo que eles façam essas provas de teste e deem seus feedbacks sobre as questões. Se você for aprovado numa prova BETA, o resultado é válido assim como uma prova oficial, onde você pagaria 100 dólares.

Uma vez que as provas ainda estão em fase de testes (São BETA), você deve ficar atento à possibilidade de erros nas questões. Além disso, geralmente as provas estão disponíveis apenas em Inglês e ao invés de algumas questões escolhidas aleatoriamente, a prova contém todas as questões, então a prova beta costuma ser maior que a prova final.

Outra diferença da versão final das provas para a versão beta, é que na versão final, o resultado é gerado assim que você termina a prova, enquanto nas provas Beta, o resultado só é liberado semanas depois (quando a versão final da prova é disponibilizada).

Para se inscrever de graça na prova Beta 70-778 (Analyzing and Visualizing Data with Power BI), acesse este link, preencha todas as telas conforme orientado, da mesma forma que você faria para agender uma prova paga e utilize o código promocional RGPQW778NT na tela de checkout.

Para se inscrever de graça na prova Beta 70-779 (Analyzing and Visualizing Data with Microsoft Excel), acesse este link, preencha todas as telas conforme orientado, da mesma forma que você faria para agender uma prova paga e utilize o código promocional GPRCW779BH na tela de checkout.

Corram! As vagas são bem limitadas (300 para cada exame, no mundo todo) e a prova só pode ser agendada entre os dias 28/07/2017 e 15/09/2017 e pode ser realizada entre os dias 28/07/2017 e 30/10/2017!

SQL, sql server, sql server 2008, sql server 2008 R2, Oracle, Oracle Database, Oracle 11g, Oracle 10g, Oracle 12c, MySQL, Firebird, Consultoria, Consultor, Programador, Programação. Desenvolvedor, Analista de Sistemas, DBA, Criação de website, Criação de Sistema Web, Vitória, Vila Velha, Guarapari, Espírito Santo, ES, Consultoria SQL em VItória, Treinamento, Curso, Prestação de serviço, prestar serviço, freelancer, freela, banco de dados, consultoria em banco de dados, consultor de banco de dados

2 Comments

    1. Felipe, boa tarde!!

      Essas provas são beta ainda, não foram lançadas oficialmente. Por isso a Microsoft libera esses vouchers para que as pessoas testem as provas e forneçam feedback, se possível.

      Lembrando que se você passar, a prova vale igual uma prova normal, que você paga. E os resultados demoram de 3-4 meses pra serem divulgados.

Deixe uma resposta