Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Power BI – Agora sou um Planilheiro!!

Visualizações: 721 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Faala pessoal!
O post de hoje não é nada técnico, mas é sobre uma grande mudança na minha vida profissional e na minha carreira, pois através de uma parceria do #TeamFabricioLima, agora sou um Planilheiro!!

Caso você viva em marte ou saturno, e ainda não conheça do canal dos Planilheiros, estamos falando do MAIOR CANAL DE POWER BI DO MUNDO, com mais de 75 mil inscritos, 370+ vídeos publicados e mais de 4 milhões de visualizações. E agora, eu e o Rafael Mendonça teremos a honra de integrar ao time, junto ao Ruy Lacerda e o Fernando Garcia, os gurus do Power BI.

Veja a live que organizamos com esse anúncio da parceria e do nosso ingresso ao time dos Planilheiros:

Através dessa parceria, eu e o Rafael vamos publicar bastante conteúdo (como sempre, GRATUITO) no canal do Planilheiros, trazendo mais algumas tecnologias e novas áreas para o canal, no intuito de deixá-lo ainda mais completo. A nossa ideia é trazer conteúdos “fora da caixa” e falar sobre as outras ferramentas que compõem um ecossistema completo de BI, falando desde conceitos de BI, modelagem, ETL, Staging, DW, Cubos, até a ferramenta de visualização, que seria o nosso querido Power BI. Ou seja, queremos abordar sobre um conceito chamado “BI de ponta a ponta”.

Realmente, é um desafio pra nós 2 mantermos o mesmo nível excepcional de conteúdo e didática dessas duas feras, mas vamos nos esforçar ao máximo para entregar vídeos e aulas no mais alto nível.

E não para por aí.. O Rafael já liberou a sua primeira aula de Power BI Dataflow na terça-feira (14/05) e ontem (16/05) eu também liberei a minha primeira aula do Power BI Report Server!!

E acha que tem mais?? E tem mesmo!! Nesse parceria, o #TeamFabricioLima será o braço dos Planilheiros para as demandas de Consultoria, onde vocês podem nos contratar para implementar um projeto de BI na sua empresa, seja a parte de modelagem, ETL, DW, Cubos ou a criação de relatórios e dashboards. E os Planilheiros serão o braço de Treinamento do #TeamFabricioLima, ou seja, a gente implementou um BI na sua empresa e você precisa treinar a equipe agora? Que tal uma equipe especialista em Power BI, com experiência de terem treinados mais de 5 mil alunos?

Essa é a nossa parceria! 🙂 E como todo super time, não podemos deixar de ter um uniforme super maneiro, né ?

Bom pessoal, espero que tenham gostado dessas novidades! Já já a gente sê vê no canal dos Planilheiros, ou em algum treinamento, ou em algum projeto que a gente estiver implementando na sua empresa ou nos eventos onde palestramos por todo o Brasil!

Um grande abraço e até a próxima!