Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Live – PostgreSQL, MySQL, MariaDB, Managed Instance e Cosmos DB: Administrando bancos PaaS além do Azure SQL Database

Visualizações: 137 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fala pessoal!
O uso de bancos de dados na nuvem Microsoft vai muito além do Azure SQL Database: Temos também alternativas como PostgreSQL, MySQL, MariaDB, Azure Managed Instance e também soluções NoSQL multimodel, como o Cosmos DB.

Nessa live, vocês vão aprender o básico sobre administração de banco de dados e evitar erros comuns cometidos por profissionais sem experiência nessa área.

Demonstraremos as diferenças de preços entre os serviços, diferenças técnicas, como contratar, como se conectar, ferramentas de administração, backup/restore, replicação e muito mais! Essa é a sua chance de conhecer melhor os outros SGBD auto-gerenciados do Azure e que possibilitam uma administração fácil e profissional de bancos de dados, mesmo por profissionais que não são DBAs.

Importante: Se você gostou desse tema e quer se especializar na administração de bancos de dados no Azure, recomendo que você adquira e faça todos os módulos do meu curso Administrando Bancos de Dados no Azure e tenho certeza que você irá ter muito mais conhecimento e segurança para administrar os bancos de dados PostgreSQL, MySQL, MariaDB, SQL Server em Máquinas Virtuais, Managed Instance e Azure SQL Database.

Confira neste evento ONLINE e GRATUITO do Canal .NET dicas, truques e também tire suas dúvidas sobre diferentes opções voltadas à área de dados dentro do Microsoft Azure!

Palestrantes já confirmados:

  • Dirceu Resende – Microsoft MVP
  • Rafael Mendonça – Microsoft MVP
  • Renato Groffe – Microsoft MVP, MTAC

Quando:
08/06/2022 às 21h

Link de inscrição para o evento:
https://www.meetup.com/dotnet-Sao-Paulo/events/286189744/

UPDATE: Link da transmissão

Não deixem de acompanhar! Convidem amigas, amigos e colegas de trabalho!