Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

[Live 20/12] – Microsoft Reactor – Potencial Ilimitado: Maximizando o Alcance com Power BI e Microsoft Fabric

Visualizações: 9 views
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Olá pessoal!
No dia 20/12/2023, fiz uma apresentação para o canal do Microsoft Reactor, encerrando a série de vídeos sobre Power BI.

Você quer aprender a usar uma das ferramentas mais poderosas e versáteis para análise de dados? Então, não perca a série Power BI: Zero2Hero, que vai te ensinar desde o básico até o avançado sobre essa plataforma da Microsoft.

A série é voltada para todos os níveis de habilidades e conhecimentos. Você vai aprender como o Power BI pode te ajudar a automatizar tarefas, ganhar tempo, tomar decisões melhores e gerar mais valor para o seu negócio ou projeto. Não perca essa oportunidade de se capacitar em uma das habilidades mais demandadas no mercado atual.

Fiz a última palestra deste evento, no décimo dia, onde a ideia é sobre expandir as capacidades de suas aplicações em Power BI, explorando como integrá-las com tecnologias avançadas para obter ainda mais valor da engenharia, ciência e análise de dados. Esta sessão é dedicada a mostrar como você pode crescer e otimizar suas soluções de dados.

Nos aprofundamos no uso do Microsoft Fabric como uma plataforma para aumentar a escala das suas aplicações de Power BI. Discutiremos como essa tecnologia pode fortalecer suas soluções, fazendo-as mais adaptáveis e extensíveis dentro do ecossistema do Power BI.

Por fim, fiz um overview do ambiente em que o Power BI opera e como o Microsoft Fabric se encaixa nesse contexto, fornecendo uma visão estratégica para que suas aplicações sejam não só mais eficientes, mas também capazes de crescer com as demandas do seu negócio e do mercado.

Link da transmissão: