Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Como foi a Live do canal DevelopersBR – Segurança no SQL Server – Você está deixando a chave embaixo do tapete?

Visualizações: 204 views
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Fala pessoal!
Ontem tive a honra e o prazer de participar de uma live (link do evento) do grupo DevelopersBR, onde pude compartilhar a minha apresentação “Segurança no SQL Server – Você está deixando a chave embaixo do tapete?”, a qual já havia palestrado no SQL Server ES #11, MVPConf LATAM 2019 e no SQL Saturday #844 – Belo Horizonte e gostaria de encerrar essa palestra de forma online, permitindo que as pessoas que não puderem me assistir nesses eventos, tivessem a oportunidade de assistir a essa apresentação de qualquer lugar e quando quiserem, já que ela está gravada no Youtube.

Como eu tinha a limitação de tempo de 50 mins nas outras palestras, tive que reduzir o tempo dessa apresentação, mas desta vez consegui entrar em mais detalhes sobre cada recurso e trazer mais exemplos reais e demonstrações para vocês! Se você assistiu essa apresentação de forma presencial, vale a pena assistir de novo nesse formato “estendido”.. rs 🙂

Conto com vocês lá e vamos deixar nosso SQL Server mais seguro!!

Apresentação – Segurança no SQL Server

Gostou da palestra e quer aprofundar ainda mais nesse tema de segurança, com um conteúdo EXCLUSIVO e bem mais detalhado, abordando toda a parte de segurança do SQL Server e até de como a LGPD vai impactar no seu ambiente, o que ela muda e como podemos ficar em conformidade com essa lei? Então, comece agora mesmo o meu treinamento de segurança de SQL Server e aprenda de uma vez por todas, como deixar o seu ambiente mais seguro.

Espero que vocês tenham gostado dessa apresentação, um grande abraço e até a próxima!