Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Como foi o 13º encontro do SQL Server ES ?

Visualizações: 82 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fala pessoal!
No dia 18/07, tive a honra de participar da organização do 13º Encontro do SQL Server ES. Neste evento, nos reunimos pela primeira vez na Pag!, o que pode ser o início de uma grande parceira da nossa comunidade técnica do Espírito Santo.

Nesse evento, aproveitamos a visita do especialista em SQL Server, Rodrigo Ribeiro Gomes, que mora em Brasília-DF e estava no Espírito Santo à trabalho, para organizar um evento “relâmpago”, em plena quinta-feira chuvosa. Nesse evento, o Rodrigo ministrou a palestra “Troubleshooting SQL Server: O problema está no banco ou no sistema operacional?”

Banner do evento:

Sobre o SQL Server ES

No início de 2017, os organizadores do SQL Server ES, Fabrício Lima (PASS Chapter Co-Leader) e Tiago Neves (PASS Chapter Leader) iniciaram um movimento para unir a comunidade técnica do Espírito Santo e começar a criar essa cultura e esse movimento de inovação e compartilhamento no estado. Logo em seguida, Dirceu Resende e Vithor Silva foram convidados a compor a organização do “SQL Server ES”.

Com essa equipe na organização, o 1º Encontro do SQL Server ES foi realizado no dia 06/04/2017, no Centro Universitário Salesiano de Vitória, sendo um grande sucesso de público e opiniões dos participantes, iniciando um importante e grande movimento de união dos profissionais de dados do Espírito Santo, contando com a participação de estudantes e profissionais de tecnologia de toda a Grande Vitória, até de regiões do interior do estado, como Aracruz, Domingos Martins e Cachoeiro de Itapemirim, por exemplo.

Até o momento, já realizamos 14 eventos presenciais (todos gratuitos), onde abordamos sobre Segurança de dados, Performance Tuning, Power BI e análise de sentimentos, Bancos de dados, Chat bots e outros. Nosso foco é conversar sobre Desenvolvimento, Banco de dados, BI, Big Data, Machine Learning e outras tendências da área de dados, com média de participação de 60-100 pessoas e ampla divulgação nas mais diversas mídias sociais (LinkedIn, Twitter, Facebook, Instagram).

Galeria de fotos do evento

É isso aí!
Você é do Espírito Santo e ainda não conhece nossa comunidade ? Não perca tempo! Entra em nossas redes sociais e venha interagir com a gente:
Facebook
LinkedIn
Telegram

Um grande abraço e até o próximo post.