Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Provas de certificação Microsoft MCSA 70-778 (Analyzing and Visualizing Data with Power BI) e 70-779 (Analyzing and Visualizing Data with Microsoft Excel) de graça (beta) até 15/09/2017

Visualizações: 2.596 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Olá pessoal,
Tudo bem ?

Neste post de hoje, vou compartilhar com vocês mais dois códigos promocionais para a realização das provas de certificação Microsoft MCSA 70-778 (Analyzing and Visualizing Data with Power BI) e 70-779 (Analyzing and Visualizing Data with Microsoft Excel) de graça (beta), que podem ser agendadas até 15/09/2017.

Perfil para a prova 70-778
Você consome e visualiza dados para business intelligence? Você tem pelo menos 1 ano de experiência realizando projetos de dados avançados utilizando o Microsoft Excel e é experiente utilizando o Microsoft Power BI para criar dashboards, relatórios e queries ? Você costuma desenvolver relatórios com profundo conhecimento de cálculos e regras de negócios utilizando Data Analysis Expressions (DAX), ceitos de modelagem de dados e criação de relatórios? Você tem conhecimento básico de pontos de integração do Excel e ferramentas administrativas relacionadas à segurança do Power BI e colaboração de relatórios? Esse exame é para você!

Perfil para a prova 70-779
Você tem um forte entendimento de como utilizar o Microsoft Excel para análise de dados? Você consome, transforma, modela e visualiza dados no Excel? Você configura e manipula dados no PowerPivot, PivotTables, e PivotCharts? Você é um profissional de BI, analista de dados ou atua em outra função responsável por analisar dados com o Excel? Esse exame é para você!

Como já dito anteriormente, quando a Microsoft está se preparando para lançar as provas de certificação, ela disponibiliza alguns códigos para profissionais de TI do mundo todo, de modo que eles façam essas provas de teste e deem seus feedbacks sobre as questões. Se você for aprovado numa prova BETA, o resultado é válido assim como uma prova oficial, onde você pagaria 100 dólares.

Uma vez que as provas ainda estão em fase de testes (São BETA), você deve ficar atento à possibilidade de erros nas questões. Além disso, geralmente as provas estão disponíveis apenas em Inglês e ao invés de algumas questões escolhidas aleatoriamente, a prova contém todas as questões, então a prova beta costuma ser maior que a prova final.

Outra diferença da versão final das provas para a versão beta, é que na versão final, o resultado é gerado assim que você termina a prova, enquanto nas provas Beta, o resultado só é liberado semanas depois (quando a versão final da prova é disponibilizada).

Para se inscrever de graça na prova Beta 70-778 (Analyzing and Visualizing Data with Power BI), acesse este link, preencha todas as telas conforme orientado, da mesma forma que você faria para agender uma prova paga e utilize o código promocional RGPQW778NT na tela de checkout.

Para se inscrever de graça na prova Beta 70-779 (Analyzing and Visualizing Data with Microsoft Excel), acesse este link, preencha todas as telas conforme orientado, da mesma forma que você faria para agender uma prova paga e utilize o código promocional GPRCW779BH na tela de checkout.

Corram! As vagas são bem limitadas (300 para cada exame, no mundo todo) e a prova só pode ser agendada entre os dias 28/07/2017 e 15/09/2017 e pode ser realizada entre os dias 28/07/2017 e 30/10/2017!