Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Como foi o 3º Encontro do SQL Server ES

Visualizações: 71 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Olá pessoal!
Tudo bem ?

No dia 26/08 tive o prazer de participar do 3º Encontro do SQL Server ES junto ao Tiago Neves e Fabrício Lima. Se você não viu o post do evento, dá uma conferida clicando neste link.

Mais uma vez, conseguimos brindes bem legais para sortear para os participantes do evento. O palestrante Alexandre Paiva sorteou alguns pendrives e a Mindworks sorteou 1 voucher para a realização de qualquer prova de certificação Microsoft DE GRAÇA!!

Alexandre da Silva Alves – Sortudo que ganhou o voucher da Mindworks

Como sempre, a estrutura do Centro Universitário Católica de Vitória estava sensacional, nos atendendo e acomodando de forma excelente, além de nos proporcionar um delicioso Coffe Break para os palestrantes e participantes do evento.

Galeria de fotos do evento

Confiram as fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apresentação – Visão geral sobre segurança

Palestra ministrada pelo Alexandre Paiva com o tema SQL Server – Visão geral sobre segurança, onde ele falou sobre aspectos gerais de segurança da informação e também com foco em segurança no SQL Server.

Apresentação – Azure Cognitive Services e PowerBI

Palestra ministrada pelo Fernando Garcia com o tema Azure Cognitive Services Sentimental Analysis x Power BI, onde ele falou sobre alguns serviços cognitivos e sua integração com o PowerBI. Ainda tivemos demo ao vivo, onde os participantes acessaram um endereço web para preencher uma pesquisa e acompanhamos os resultados em tempo real, utilizando uma API para análise de sentimentos a partir dos textos enviados.
Apresentação SQL ES - Azure Cognitive Services Sentimental Analysis x Power BI

Gostaria de agradecer novamente a todos os que puderam comparecer ao evento. Espero que tenha sido proveitoso e um investimento de tempo, ao invés de perda de tempo. Acordar cedo em pleno sábado, após trabalhar/estudar a semana toda, realmente não é fácil. Isso só mostra o interesse em aprender mais e evoluir profissionalmente. Quem não foi, perdeu o coffe break, o networking, as palestras, os brindes.. kkkkkk

Já reservem essas datas. O 4º encontro do SQL Server vem aí..

É isso aí, pessoal.
Em breve vou voltar a postar aqui mais novidades para vocês.

Um forte abraço e até o próximo post.