Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

6º Encontro do Chapter SQL Server ES (PASS Local Group do Espírito Santo) – 24/02/2018

Visualizações: 193 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fala Pessoal,
Tudo beleza com vocês ?

Mais uma vez, estamos nos preparando e organizando o 6º Encontro do Local Group SQL Server ES. Desta vez, teremos como palestrante o Rafael dos Santos – MVP e uma mesa redonda com alguns especialistas da Data Plataform, conversando, tirando dúvidas e discutindo sobre assuntos técnicos diversos à escolha dos participantes do evento.

As palestras

Se você é Desenvolvedor ou DBA, a palestra “Sql Server + Testes de integração” do Rafael dos Santos – MVP é obrigatória para você. Todo profissional que trabalha com programação, especialmente com .NET, e utiliza o SQL Server como banco de dados, não pode perder essa palestra! O Rafael, vai realizar uma palestra sobre como melhorar o deployment para produção com testes integrados com banco de dados. Alguns conceitos simples de testes de banco de dados podem ser integrados no dia a dia dos desenvolvedores, melhorando a qualidade de código e a velocidade das entregas.

E se você é DBA, também precisa ficar atento a como estão sendo feitos os processos de entrega e deploy de aplicações para se atualizar e começar a interagir e entender como a cultura DevOps se aplica ao banco de dados.

Também teremos uma mesa redonda com alguns especialistas da Data Plataform, conversando, tirando dúvidas e discutindo sobre assuntos técnicos diversos à escolha dos participantes do evento. Se você quer saber um pouco mais sobre uma nova tecnologia ou recurso do SQL Server, novidades das versões 2016 e 2017 ou quer tirar alguma dúvida, estaremos lá para tentar te ajudar e auxiliar. Não percam!

Detalhes sobre o evento

Data: 24/02/2018 (sábado)
Horário: 08:00h às 11:30h
Local: Centro Universitário Católico de Vitória – Antiga Faculdade Católica Salesiana (link aqui)
Endereço: Av Vitória, 950, Forte São João, Vitória, ES (visualizar localização)

A Faculdade Salesiana, através do Prof. Marcelo Albuquerque, abraçou a Comunidade nos dando total apoio. Vale lembrar que esse evento é aberto para toda a comunidade técnica e acadêmica do Espírito Santo.

Será um evento com muito conteúdo, networking e aprendizado para todos.

Faça a sua inscrição gratuita clicando neste link aqui.

Nos vemos por lá!!!