Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

3º Encontro do Chapter SQL Server ES – 26/08/2017

Visualizações: 114 views
Tempo de Leitura: 2 minutos

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês ?

Mais uma vez, estamos nos preparando e organizando o 3º Encontro do Chapter SQL Server ES, que será realizado no dia 26 de agosto de 2017. A comunidade está sendo formada com o objetivo de virar um Chapter do Pass em Vitória. Com isso, estaremos habilitados a organizar grandes eventos como SQL Saturday, por exemplo, como já ocorrem em várias outras cidades ao redor do Brasil e do mundo.

Os dois encontros anteriores foram um grande sucesso, tivemos vários feedbacks positivos dos participantes dos eventos, e gostaria de convidar todos vocês para participar do 3º encontro da comunidade SQL Server ES! Será um evento bem bacana, organizado com muita dedicação e que teremos como palestrantes o Alexandre Paiva, com a palestra “SQL Server – Visão geral sobre segurança” e o MVP Fernando García, um dos criadores do canal do Youtube Planilheiros, apresentando a palestra “Azure Cognitive Services e PowerBI”.

Será um evento com muito conteúdo, networking e aprendizado para todos.

Seguem abaixo, mais detalhes sobre o evento:

Data: 26/08/2017 (sábado – sem desculpa para faltar)
Horário: 08:00h às 11:30h
Local: Centro Universitário Católico de Vitória – Antiga Faculdade Católica Salesiana (link aqui)
Endereço: Av Vitória, 950, Forte São João, Vitória, ES (visualizar localização)

A Faculdade Salesiana, através do Prof. Marcelo Albuquerque, abraçou a Comunidade nos dando total apoio. Vale lembrar que esse evento é aberto para toda a comunidade técnica e acadêmica do Espírito Santo.

Faça a sua inscrição gratuita clicando neste link aqui.

Contamos com a presença de vocês lá!
Forte abraço.